Buscar
  • Gabriel Martyn

A Importância dos Dados


Conhecer os dados é conhecer o seu negócio e conhecer os seus clientes e saber conversar diretamente como o seu cliente, fazer um anúncio sobre medida para impactar diretamente o publico alvo que deseja atingir.

Infelizmente o gerenciamento e analise de dados não é simples e por isso muitas pessoas preferem jogar no escuro a procurar aprender a ler os dados e saber exatamente o que eles mostram e como ele diz para agir e que medidas devem ser tomadas.

Conhecer os dados e as ferramentas de leitura além de economizar tempo, economiza muito dinheiro com ações desnecessárias. E por isso que hoje em dia em tempos que não podemos perder dinheiro e temos que correr e acertar mais e gerar resultados mais rápidos não podem perder tempo e então que vêm as soluções ou formulas milagrosas. E infelizmente não há formula secreta para nada, além de muita dedicação e estudo.


No mercado corporativo, no comercio ou você sabe fazer ou não, ou você aprende a fazer ou paga alguém para fazer para você por você, o que não pode e ficar sem.

Para aprender você pode achar até de graça varias aulas online no Youtube que mostra passo a passo, varias estratégias e como fazer e muita vez é até simples de fazer e de entender, mas você realmente vai aplicar da mesma forma que foi ensinado?

Dependendo da estratégia, da leitura de dados, do que você quer fazer, do que quer vender a estratégia tem que ser seguida a risca, igual um eletricista de um prédio tem que seguir fazendo igual foi ensinado no curso técnico para não causar um grande curto circuito no prédio inteiro você vai ter que seguir a risca para não perder dinheiro e falhar ainda mais em tempos que cada tentativa tem que ser muito bem pensada e tem que trazer retorno para a sobrevivência da empresa e até da própria casa.


Não adianta eu colocar aqui um passo a passo de como você vai atrair mais clientes igual eu fiz nesse post aqui se na pratica você vai pular vários passos e no final das contas não vai ter feito todos os passos e não vai atingir o resultado e vai vim me culpar ou culpar a estratégia de não ter funcionado.

Vender online, ter uma loja online é muitas vantagens, tem muitos benefícios e é a ferramenta do futuro, mas é quase igual você construir um robô para vender para você, se você pular qualquer passo das configurações ele não vai fazer o que você quer que ele faça e você vai perder seu tempo fazendo as coisas pela metade.

Ter uma Loja Online ou portal de vendas automatizadas e iguais terem inúmeras pessoas trabalhando para você 24 horas por dia 7 dias por semana e você sendo responsável apenas em criar conteúdo/produtos e enviar os produtos se for o caso e até nesse ponto já tem ferramentas de logísticas que fazem isso para você.

Mas para isso você precisa conhecer você mesmo e conhecer e formatar como quer a sua loja ou o seu negocio. Assim vai ser fácil saber as ferramentas e o que usar para configurar a sua loja online ou portal de vendas.




8 visualizações
 

©2015-2020 por Martyn Studio's Productions.