Buscar
  • Gabriel Martyn

COMO VENDER TODOS OS DIAS ONLINE? SAIBA AGORA!

Atualizado: Mai 20


O que todos queremos e vender facilmente sem muito trabalho e a internet pode ser essa alternativa, porem para ela fazer as vendas todos os dias antes temos que aprender a configurar tudo e deixar ela quase que automática, assim ela vai mostrar os produtos para quem vai querer comprar e vai fazer a venda "praticamente sozinha".


Quem não quer ficar aproveitando a vida de boa enquanto recebe apenas mensagem de mais uma venda realizada e o receber notificação que caiu mais um deposito na conta bancária.

Essa realidade não está mais distante, por causa da internet isso vem se tornando mais fácil, a cada ano e a cada nova tecnologia que aparece no mercado.

Tudo começa com um site, uma conta no Instagram, uma conta no Facebook e qualquer coisa rede social, não coloco logo o whatsapp aqui por que mesmo sendo uma ótima ferramenta de vendas ela ainda é muito manual ou terá que configurar um robô para fazer as vendas e isso vou deixar para mostrar em um post apenas de Vendas com Whatsapp.


Criar um site hoje é fácil e simples, o que tem que aprender e a configurar ele, deixar ele atualizado e atraente para fazer as pessoas ficarem mais tempo no seu site e ao mesmo tempo confiável para fazer uma compra no seu site.

Depois é adicionar os produtos ou serviços que você quer vender, pode ser produtos seus ou de outras empresas, isso mesmo você pode ter um site apenas com produtos de outras pessoas isso e trabalhar como afiliado, assim você cria conteúdo para vender produtos de outras pessoas caso não tenha o seu próprio produto e ganha uma comissão por venda feita e isso tudo de forma automática.

Adicionados os produtos você tem que anunciar, se ainda não tiver um publico que te conheça vai ter que anunciar para que as pessoas conheça o seu site, caso contrario vai demorar para ele fazer vendas e para isso temos varias ferramentas uteis para fazer isso o Google, Facebook, Instagram, Twitter, Whatsapp, E-mail e muitos outros tudo vai depender de como você quer chamar a atenção do seu publico e de quem é o seu publico e quais os canais ele mais usa.

Só por isso já vai começar a ter resultados, mas não para por ai, se quer manter a maquina andando e ter uma receita constante do seu site sempre tem que manter ele atualizado e visível para que as pessoas sempre veja ele e assim sempre vão pensar nos seus produtos e quanto mais verem mais pessoas vão comprar e quanto mais pessoas falarem do seu produto, mais pessoas vão ficar sabendo dele e vão se sentir confiantes para comprar os seus produtos e ter uma experiencia com a sua marca.

Isso é simples de entender, seu você falar do seu produtos e um resultado, se varias pessoas falarem dos seu produto de forma positiva o resultado e completamente diferente, e ai que entra outro ponto perfeito para a nossa maquina de vendas diárias e automáticas, afiliados digitais, ou influenciadores, se você fala do seu produto a sua credibilidade passa para os seus produtos, e se você é conhecido e as pessoas confiam no seu produto e automático elas vão confiar mais no seu produto e vão começar a querer do que você está falando e isso e a mesma coisa quando se trata de afiliados e influenciadores.



Um exemplo fácil de você entender

Se você contratar a Xuxa para falar do seu produto, todos os fãs dela que gostam dela e que acreditam nela e se identificarem com o seu produto vai se sentir atraído e bem provavelmente vai comprar os seus produtos e assim a confiança das pessoas na Xuxa vai passar para o seu produto, e assim ele se torna tão confiável quanto a Xuxa e assim as possibilidades de vender ele e maximizado.


Porém nem todas as empresas podem pagar o que a Xuxa cobra para fazer um anuncio e por causa disso surgiu a modalidade de afiliados que são pessoas famosas ou não que não tem contrato fixo com a sua empresa e que fazem anúncios da sua empresa e só ganham comissão das vendas que elas fizerem, assim a empresa só paga quando ela vendeu.


E muitos afiliados começam a ganhar mais dinheiro anunciando produtos de outras empresas e se tornando influenciadores, porque quando eles anunciam bons produtos eles compartilham a confiança dos clientes, os clientes felizes passam a confiar nas indicações dos afiliados e ainda mais nos produtos deles.



CAMINHOS DE VENDAS DIÁRIAS ONLINE
  1. Produto - Produto Físico ou digital, seu ou de outras pessoas.

  2. Canal de Venda - Site Próprio junto com redes sociais.

  3. Publico Alvo - Quem são as pessoas que consomem o seus produtos/serviços

  4. Comunicação com o Publico - Como falar com os clientes será por: videos, texto, fotos ou audio.

  5. Anúncios - Definido como vai ser a comunicação agora e preparar anúncios "Call to Action" anúncios com chamada para ação.

  6. Automação ADS - Agora que já fez todos os anteriores, está na hora de colocar afiliados ou influenciadores para vender para você.

Com produtos de qualidades em um canal de vendas responsivo e com imagem confiável o publico alvo se identifica e entendendo a sua comunicação vendo os seus anúncios começa a realizar as primeiras compras no seu site, seu site realizando vendas e sendo autônomo adicione um sistema de afiliados ao seu site, assim vai maximizar as vendas e tudo vai ficar automático. Se os produtos forem fixo você deve ficar atento apenas no estoque, entregas e feedback dos clientes, caso o produto for digital o céu é o limite ficando sempre atento aos feedback dos clientes.


Se gostou desse post, deixe seu like e compartilhe para mais pessoas conhecerem esses passos.











73 visualizações
Solicitar Orçamento
arrow&v
  • Instagram
  • Facebook ícone social

©2015-2020 por Martyn Studio's Productions

CNPJ 23.629.691/0001-92

Praça Coronel Inácio Elias Bufaiçal N° 3 Parque Amazonas, Goiânia-GO CEP 74.840-560.