Buscar
  • Gabriel Martyn

TOP 5 - Ganhando Dinheiro em Casa (Home Office)

Atualizado: Out 20


Uma das frases mais buscadas no Google a muitos anos e a cada ano tem se demonstrando cada vez mais possível e cada vez mais rentável.

Por causa do baixo custo e da economia de tempo e dinheiro muitas empresas contratam pessoas para trabalhar home office e muitas empresas são completamente home office e não precisa da presença dos colaboradores na sede da empresa e eles trabalham de casa ou de qualquer lugar com conexão a internet e isso também sem sido o reflexo da evolução e a necessidade de conexão com a internet cada vez mais rápida e sem oscilação.


Hoje vamos mostrar algumas das profissões e serviços que você pode começar a oferecer online e trabalhar em casa pelo computador ou até mesmo pelo celular.


Web Design / Construtor de Site

Com cada vez mais empresas partindo para o mundo digital e mais serviços sendo oferecidos online muitas empresas que não tem conhecimento, habilidade e tempo para criar um site com todas as funcionalidades contratam esse profissional para criar o seu site com todas as características que a empresa precisa e entrega o site já pronto.

Em empresas maiores onde o grande fluxo de atualizações esse profissional pode ser contratado para sempre dá assistência para as empresas e agir no suporte.


Tipos de empresas que mais precisam desse profissional:

  • Escolas e Universidades com ensino EAD

  • Produtores de conteúdo Digital

  • Empresas varejistas

  • Restaurantes

  • Hotéis

  • Jornais e Revistas

E tem muito mais nichos que usam esse serviço, por ser a porta de entrada que qualquer empresa ou pessoa que deseje ter uma presença online. Mesmo quase todas tendo uma página nas redes sociais o site é o portal oficial com ele por isso todas procuram esse serviço.




Editor / Produtor de Vídeo


O vídeo hoje é fundamental em qualquer plataforma, seja de notícia ou de vendas e de entretenimento sempre vai ter um vídeo lá, por ele as empresas e pessoas se comunicam com o público e virou peça fundamental nos dias de hoje, por isso esse profissional se tornou um item muito procurado e quando mais qualificado mais bem pago, o que antes era usado apenas no cinema como efeitos especiais e mudanças de cenário hoje é feito no dia a dia em grande maioria dos vídeos e isso atrai o olhar das pessoas por isso esse profissional está fazendo tanto sucesso.

Ganhando em média a partir de R$ 100,00 por um vídeo de 10 minutos.


Editor e Fotógrafo

Se o vídeo vende tudo começou com a foto, as empresas sabem que para vender online e ficar bem posicionado online tem que chamar o olhar do público é para isso ela vai precisar de uma boa fotografia para isso, é uma boa edição para deixar tudo agradável aos olhos do público fazendo o anúncio conversar com o emocional do consumidor ou com a audiência.

E nesse ramo a anos vem crescendo cada vez mais, ou você acha que os smartphones estão com câmeras cada vez melhores por acaso? Claro que não, a indústria já sacava que a imagem cativa e atrai as pessoas e isso só tende a aumentar.


Afiliado Digital

Claro que ele tinha que estar nessa lista, se as empresas não sabem vender online, acabaram de fazer um site mas não sabem fazer anúncios e gerar tráfego e não estão convertendo em vendas quem iria fazer as vendas para ela? Tinha que ser o afiliado digital, que é a mesma coisa que um vendedor de loja só que com mais conhecimento na internet e geração de tráfego, leads, funil de vendas, conversões, CPC e muito mais coisas de marketing digital.

Por ser remunerado apenas comissões de vendas esse profissional se especializou em fazer vendas, atrair o olhar das pessoas, direcionar as pessoas interessadas aos produtos e principalmente conversões, fechar vendas

E trabalhando de casa ou de qualquer lugar o céu é o limite, quanto melhor e mais experiência mais vendas ele consegue fazer e mais consegue faturar, não tem que se preocupar com produto, entrega apenas com o marketing digital.


Influenciador Digital

Como o afiliado digital ele ganha com vendas de produtos de outras empresas, só que com alguns graus acima do afiliado ele construiu uma imagem de si e construiu uma audiência e sabemos que quanto maior a audiência mais pessoas ouvem e assistem ele diariamente e assim as empresas interessadas nessa audiência pagam para que ele fale e divulgue os seus produtos e serviços e atrair os olhares da audiência para esse patrocinador e mesmo assim um influenciador digital pode e muitos continuam atuando como afiliados de produtos, usando a sua audiência e o seu conhecimento em geração de conteúdo para vender produtos e serviços e possivelmente comercializar o seu produto próprio.


10 Dicas para crescer seu Instagram e vender mais


Professor

Pois é muitos professores usam as ferramentas online para lecionar e ensinar pessoas no mundo inteiro, em vários idiomas, não tendo a necessidade de estar presencialmente em uma sala de aula consegue fazer todo o trabalho online de casa, aplicar conteúdo, tirar dúvidas, aplicar provas e muito mais e o melhor sem a limitação de um espaço físico e quantidade máxima de alunos na sala, hoje temos ferramentas que é possível aplicar para lecionar com mais de dez mil pessoas simultaneamente na sala. Com os alunos em casa vários pais estão procurando esse professor para aulas particulares já que muitas escolas não conseguem atender cada aluno pessoalmente essa modalidade ajuda os alunos a ter um reforço na educação e a pegar o conteúdo ensinado na escola.


Gerenciador de Redes Sociais

Sim, essa profissão existe e tem crescido muito nos últimos anos, com o avanço das plataformas e das redes sociais muitos empresários se sente sobrecarregados com a rotina já cansativa de se preocupar com o produto/serviço que não conseguem cuidar das redes sociais e como ela é uma das ferramentas que as pessoas mais usam hoje em dia, se a empresa não está atualizada todos os dias e sempre com conteúdo atualizado ele fracassa. Imagina cuidar de produto/serviço em horário comercial, atender cliente, postar no Facebook, Instagram, Twitter, Youtube, Tik Tok, tudo isso para se manter em destaque e visível para os clientes e criar um engajamento com o cliente.

Por isso esse profissional tem sido cada vez mais procurado, onde ele fica apenas para as redes sociais gerenciando e criando conteúdo de acordo com o público para a empresa enquanto o empresário cuida do produto.



Essas foram as 5 profissões que dá para você ganhar dinheiro de casa, se quiser que eu fale mais profissões deixa aqui nos comentários que faço mais uma lista de opções para você.





7 visualizações
Solicitar Orçamento
arrow&v
  • Instagram
  • Facebook ícone social

©2015-2020 por Martyn Studio's Productions

CNPJ 23.629.691/0001-92

Praça Coronel Inácio Elias Bufaiçal N° 3 Parque Amazonas, Goiânia-GO CEP 74.840-560.