Buscar
  • Gabriel Martyn

Trabalhando em Casa com .......

Atualizado: Out 20


Uma das profissões que está se destacando mais ainda no mercado hoje são os designer gráficos e editores de imagens. Porém pode ser aplicado o mesmo formato home office para vários segmento, basta você ser criativo e colocar a mão na massa e agir, aprender novas habilidades e começar o seu negócio online.

Com o grande fluxo de empresas se digitalizando e partindo para o online, essas empresas precisam criar uma identidade online para conseguir autoridade e vender online.

Essas empresas precisam:

  • Criar Logotipo

  • Criar templates para anúncios

  • Criar manipulação de imagens de produtos

  • Criar banners

  • Criar post para Instagram

  • Criar Cartazes

  • Criar Folders

  • Criar Folhetos

  • Criar Catálogos

  • Criar Revistas e Jornais/periódicos

  • Criar Rótulos

  • Criar Embalagens

  • Criar Outdoor

  • Criar Cartão de visita

Entre várias outras coisas e tudo isso e feito apenas com um computador e você pode fazer de qualquer lugar, principalmente da sua casa.


Para fechar contratos e serviços pode ser feito tudo online sem a necessidade de uma loja física para atender os clientes, fazer reuniões pelo Skype, usar o mercado pago para receber e efetuar cobrança pelos serviços e receber o dinheiro na mesma hora na conta.


Como o produto e serviço é completamente digital tudo é questão de se organizar e montar um sistema eficiente para a modalidade que você quer atender.


Tá vendo como é fácil criar um negócio online e trabalhar de casa usando o computador e a internet para isso.



Exemplo:


1° Crie um site

Ter um portal oficial é essencial para te passar credibilidade online e ter o seu portfólio ou seja amostra de alguns trabalhos para o seu potencial cliente ver o seu trabalho. Já tem POST aqui no blog como criar um site passo a passo.

2° Formate seu negócio

Inove crie planos, pacotes, serviços que realmente solucione o problema do seu cliente.

Nessa fase do país e do mundo o que precisamos é de inovação, então junto todo seu conhecimento e crie soluções. Depois de saber o que vai oferecer você vai montar a sua estrutura, enviar e receber material, sistema de apresentação de produtos e reuniões de prova do produto, sistema de cobrança, pagamentos, assinatura de contrato digital e pronto. Parece difícil né mais não é.

Enviar e receber arquivos pode ser pelo e-mail ou Skype, apresentação, reunião pode ser feito pelo Skype ou Google Meet, Cobrança e pagamentos pode ser feito pelo MercadoPago, nele você já tem um cartão de crédito pré pago e o dinheiro cai na hora na conta do Mercado pago assim você já pode usar o dinheiro no mesmo momento, para assinatura de contrato digital você pode usar o clicksign que é o mesmo usado por grandes bancos como o Itaú e tem um valor acessível.

3° Seja visto


Agora que o site está pronto e o produto formatado você tem que ser visto e interagir com o seu potencial cliente, criando uma Fan page e um Instagram comercial para que as pessoas conheçam a sua empresa e o seu site.

Assim você vai conseguir criar uma audiência orgânica, isso que dizer sem ter que pagar nada por isso, pode demorar um pouco se comparar aos meios de anúncios de tráfego pago mas vai conseguir um público fiel ao seu produto.

Vou deixar aqui um E-book para você baixar com 6 passos de Marketing Digital Baixar Agora

4° Anúncios Pago

O tráfego orgânico pode e dá sim um bom retorno porém você tem que atingir uma quantidade e pessoas para conseguir converter essas pessoas em clientes reais e pagantes, por isso e vital fazer anúncios pagos no Google Ads e Facebook Ads regularmente para manter sempre a agenda cheia e faturando.

Hoje os dois recursos de Anúncios que trazem mais resultados são o Facebook Ads e o Google Ads, para investir em anúncios você precisa de algumas informações e saber o valor do seu budget (orçamento) no Facebook Ads você pode fazer anúncios a partir de R$1,00 usando o seu cartão de crédito ou a sua conta do mercado pago e também tem a opção de pagamento por boleto.

Aprenda a criar Leads nas Redes Sociais

Logo vai ter um post aqui apenas sobre Facebook Ads

Mas já aviso para fazer anúncio no Facebook Ads você precisa conhecer o seu cliente e saber quem ele é, quais são os interesses dele, idade, sexo e região geográfica, já no Google Ads isso não é necessário, você consegue fazer anúncios a partir R$40,00 esse é o valor mínimo caso você não queria usar o seu cartão de crédito para fazer anúncios, ao contrário do Facebook Ads o Google não sabe que é o seu cliente e ele vai mostrar o seu anúncio com base nas keywords (palavras-chaves), se o seu cliente buscar por alguma palavra chave que esteja no seu anúncio o seu anúncio vai aparecer para ela e como ela procurou no Google sobre o assunto ela já está interessada e assim ela está mais propensa a comprar os seus produtos/serviços.


Acredito que deu para entender como é fácil ganhar dinheiro em casa, trabalhando no conforto de casa, esse mesmo formato pode ser aplicado para vários seguimentos, fazendo as suas adaptações e ajustes.


Espero ter ajudado você e se gostou deixa o seu like.


Se ficou com dúvidas deixa aqui nos comentários que vou responder para você





10 visualizações
Solicitar Orçamento
arrow&v
  • Instagram
  • Facebook ícone social

©2015-2020 por Martyn Studio's Productions

CNPJ 23.629.691/0001-92

Praça Coronel Inácio Elias Bufaiçal N° 3 Parque Amazonas, Goiânia-GO CEP 74.840-560.